fique por dentro

galeria de eventos

Você encontra informações e fotos dos eventos que aconteceram aqui.
confraternização - 18.dezembro.2023

esperança

Nesta noite especial, nos reunimos no Salão Emmanuel para uma palestra que nos levou à reflexão sobre a Esperança. Logo em seguida pudemos celebrar a amizade, a fraternidade e os bons momentos desse ano que chega ao fim.

A todos ... a nossa imensa gratidão!

Assista
encerramento 09.dezembro.2023

festa de natal

Neste sábado especial, reunimos as famílias assistidas para uma grande festa. Teve sorvete, pastel, doces, bolo, refrigerante ... e também ... Papai Noel e presentes! Uma delícia! Voluntários, famílias, crianças e muita alegria!
Essa festa é possível a partir da colaboração de muitas pessoas envolvidas: voluntários, frequentadores e doadores.

A todos ... a nossa imensa gratidão!

famílias reunidasfamílias reunidasfamílias reunidasturma das delíciassurpresas deliciosasservindo com alegriatem sorvete pra todo mundodistribuindo delíciasmaking of do Papai Noelmaking of do Papai NoelParticipantes do Projeto Viver BemWilson de Paula, nosso coordenador aproveitou momento com o Papai Noelas voluntárias também posaram com o Papai Noelvoluntários ...
03.dezembro.2023

almoço de natal

Nos reunimos para saborear pratos deliciosos, feitos com todo carinho pelos nossos voluntários. Frequentadores, trabalhadores e as famílias, no último evento beneficente de 2023.
Esperando a chegada dos amigos
integração - 28.outubro.2023

evento anual de integração

Uma ocasião especial para integrar competências, somar experiências e ampliar percepções.Nosso Diretor de Doutrina, Fernando Colin e os Conselheiros, Lucas e Daniel, apresentaram várias percepções sobre o trabalho voluntário dentro de uma casa espírita. Responsabilidades, aspirações, colaborações, aprendizados e muito mais. E também com uma participação importantíssima! O médico urologista Dr. Eduardo Battel, que trouxe informações preciosas sobre a relação entre espiritualidade e as saúdes física e mental.
Famílias reunidasConversa boaReencontrosEsperando a chegada dos amigosSaboreandoPose pra fotoMais conversaPresença ilustre, Dona Dirce, uma das fundadoras do LarEquipe da cozinha que caprichou nos detalhes e na preparaçãoVoluntários e sobremesas deliciosasVoluntárias organizando tudoPausa pro descanso
Evento beneficente - 21.outubro.2023

noite do pastel

Uma noite especial para saborear deliciosos pasteis e confraternizar.
Famílias reunidasConversa boaReencontrosEsperando a chegada dos amigosSaboreandoPose pra fotoMais conversaPresença ilustre, Dona Dirce, uma das fundadoras do LarEquipe da cozinha que caprichou nos detalhes e na preparaçãoVoluntários e sobremesas deliciosasVoluntárias organizando tudoPausa pro descansoConfraternizandoAmigos reunidos
semana cultural 2023

Semana Cultural - Gratidão

Anualmente os trabalhadores, voluntários e assistidos, elegem um tema e realizam várias exposições: danças, murais, esquetes, trabalhos manuais, etc.

Essa é a playlist dos vídeos no nosso canal do Youtube.

GOF Grupo de Orientação FamiliarAssistência InfantilEvangelização infantilProjeto Viver Bem (3ª idade)
festa junina - 24.junho.2023

arraiá no Lar 🏡

Nesta tarde de sábado, as famílias assistidas tiveram a oportunidade de participar dessa festa tão tradicional. Puderam saborear comidas típicas, brincar e dançar. Alegria foi contagiante.
Arraiá do Lar 🏡Equipe também se diverteDecoraçãoEntrando no climaEntrando no climaTem refri pra todo mundoIvani, cuidando das delíciasFamíliaAmigasAmigasIvani e CarlosNeusa e Cida ZilloCorridaCorridaPescariaPreparativosPreparativosPreparativosPreparativosPreparativosPreparativosCarol e Neusa cuidando dos detalhes
palestra - maio 2023

afetividade na infância e na adolescência

Construindo relacionamentos à luz da Doutrina Espírita. Wellerson Santos é palestrante há 30 anos, no Brasil e também no exterior. Voluntário no Grupo de Fraternidade Espírita Irmã Scheilla e das Caravanas da Educação da Fraternidade sem Fronteiras, onde também é coordenador de atividades na África e no Brasil. Médium, orador espírita e escritor de 32 obras publicadas, cuja renda se destina às instituições de caridade.
19.dezembro.2022

confraternização

Pessoas maravilhosas, em sintonia de amor, amizade, fraternidade.
confraternização

encerramento - 2022

No sábado, 10 de dezembro, fizemos o encerramento das nossas atividades assistenciais de 2022. Uma festa linda e repleta de emoções. Voluntários, doadores, colaboradores, patrocinadores ... muitas pessoas engajadas para proporcionar às famílias, momentos de alegria, integração e harmonia. O marco de um ano repleto de desafios, retomada das atividades assistenciais, novas posturas, novas pessoas ... mas o amor e a dedicação foram os mesmos que cultivamos há 60 anos. Que venham mais anos pela frente! Nós estamos prontos e contamos com vocês!
integração - 2022

nosso vinha

Neste sábado, 5 de Novembro, aconteceu nosso momento de integração. Apresentamos nossa estrutura, nossos objetivos, nossa organização, voluntários, diretoria, trabalhadores, colaboradores.
evento anual - comejun 2022

a alegria de viver

Neste domingo, 25 de Setembro, o Lar Espírita Vinha de Luz serviu de sede para esse evento dedicado à juventude espírita. Muitos momentos de integração, alegria e emoção.