colabore conosco

conta pra gente

Dê um breve depoimento

Em Outubro de 2022, o Lar Espírita Vinha de Luz comemora 60 anos! E você faz parte dessa história, mesmo que você seja apenas um visitante no nosso site, ou um voluntário, um colaborador, um trabalhador, um frequentador.
Por isso, pedimos que você contribua dizendo um pouco sobre sua experiência conosco, o que acha relevante, importante, que possa ser compartilhado.
Esse espaço é seu! Assim como o Lar também é seu!
Nome E-mail Depoimento
Enviar

PÁGINA INICIAL     ARTIGOS     QUEM SOMOS     DOUTRINA     AGENDA     CONTEÚDO     ESTRUTURA   ESTUDOS     PROJETO     CONTRIBUA     VOLUNTARIADO     DEPOIMENTOS     MÚSICAS

é tão importante receber ESSES

DEPOIMENTOS

Eles são a evidência de que o nosso trabalho é realizado com amor, guiado pela espiritualidade, baseados na Doutrina Espírita e sob os ensinamentos do Mestre Jesus. Sessenta anos dedicados à prática da caridade.
Daniela Tafarello
Graças à Deus, nasci em berço espírita! Sempre frequentei o Lar desde criança... Mas uma coisa é só frequentar, outra é frequentar e vivenciar... Para ir além de frequentar e realmente vivenciar o Lar e a doutrina dos Espíritos, tive que passar por alguns desafios... Desafios que só pude vencer, graças à Deus e a ajuda que recebi aqui, um lugar de acolhimento, caridade, humildade e fidelidade à doutrina dos Espíritos. O Vinha realmente faz jus ao nome, é um Lar Espírita que ajuda a construir em nosso interior uma Vinha de Luz!
Nilton Esdras Hoffmann
É impressionante, nos últimos 10 meses apesar de já conhecer o Lar há 53 anos, tenho a oportunidade trabalhar na assistência e presenciar momentos de dificuldades, como a falta de alimentos. Aí vem a solução! Pessoas oferecem ajuda, como se ouvissem nossos pensamentos. É assim que alimentamos famílias e corações com o exercício do amor. Meu muitíssimo obrigado a todos pela ação de amor. Venho de todo coração desejar, a força do nosso Pai, a ajuda dos irmãos da espiritualidade e toda energia para todos nós. Que esta casa possa completar mais 60 anos, oferecendo ajuda assistencial e espiritual a todos que puder alcançar. Que a luz de Jesus nos ilumine sempre no caminho do bem.
Fernando Colin
Fernando Colin
O Lar é um abrigo de consolo às nossas mazelas. A experiência de frequentar e trabalhar no Lar é muito satisfatória. Onde a simplicidade e o respeito pela Doutrina vêm em primeiro plano. Agradecemos a toda a espiritualidade por nos ajudar a manter o equilíbrio do Lar. Abraços Fraternos.
Néia Franco
O Lar para mim é literalmente um lar, lugar em que chegamos e nos sentimos em casa, ali queremos ficar, rever as pessoas que amamos, nos acomodarmos num abraço apertado que poderia ser interminável! Podemos conversar, aprender sempre numa troca riquíssima e...amar... amar...amar.
Júlia Helena Ribeiro
O Lar Vinha de Luz, para mim foi e é a reconstrução, a cura da minha vida espiritual, onde a minha jornada se torna bem mais leve com pessoas muito amorosas, pessoas de luz me orientando me ensinando a também ser luz para meus irmãos dessa jornada.
Ana Célia Amaro dos Santos
Comecei a frequentar o Vinha há quase 1 ano a convite da minha irmã que já era frequentadora. Eu buscava ajuda e força para enfrentar a depressão do meu filho e encontrei um verdadeiro lar, repleto de amor, paz, alegria, bondade e conhecimento! Gratidão!
Frequentador
Aguardando o SEU depoimento.
Frequentadora
Aguardando o SEU depoimento.

Clique e acesse outra página

PÁGINA INICIAL     ARTIGOS     QUEM SOMOS     DOUTRINA     AGENDA     CONTEÚDO     ESTRUTURA   ESTUDOS     PROJETO     CONTRIBUA     VOLUNTARIADO     DEPOIMENTOS     MÚSICAS

voltar ao topo